Atlântico e Guarany empatam em Erechim pela Liga Gaúcha de Futsal – Série Ouro

As equipes do Atlântico e do Guarany de Espumoso realizaram um excelente espetáculo na noite deste sábado (16)

, em jogo válido pela sétima semana da Liga Gaúcha de Futsal – Série Ouro. O confronto que colocou frente a frente duas das equipes mais bem colocadas no campeonato da temporada 2018 terminou empatado em 2 a 2.

Na primeira etapa muita movimentação e chances claras de gol que terminaram em defesas dos goleiros Careca, do Atlântico, e Cristian, do Guarany. Resultado do primeiro tempo: 0 a 0.

Após o intervalo o placar finalmente foi movimentado. Bipe, abriu o placar para os visitantes aos 14min21 da segunda etapa: Atlântico 0 X 1 Atlântico.

Depois foi só pressão do verde-rubro, tanto que a equipe do Guarany estourou o limite de faltas faltando cinco minutos para o final. A sexta falta veio aos 15min38, com Café batendo forte o tiro-livre direto, deslocando o goleiro, mas acertando o travessão. A pressão seguiu absoluta e numa bela jogada coletiva, Café marcou para o Galo, empatando o jogo, aos 17min25 da segunda etapa: 1 a 1. Na sequência, aos 18min04 da segunda etapa, Café voltou a movimentar o marcador virando o jogo para o verde-rubro: Atlântico 2 X 1 Guarany. Os visitantes empataram com Alisson Feroz aos 18min51. Final de jogo em Erechim: 2 a 2.

Já na próxima terça-feira, dia 19/06, o Atlântico volta à quadra, novamente em casa, quando recebe no Caldeirão do Galo a equipe do AES, de Sobradinho, em jogo adiado da quinta semana da Liga Gaúcha de Futsal – Série Ouro.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS