Atlântico e Corinthians abrem 19ª rodada da primeira fase da LNF nesta sexta-feira

Partida em São Paulo começa às 21h e terá transmissão pela LNF TV

A 19ª rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), começa nesta sexta-feira, dia 5, com o confronto entre Atlântico e Corinthians, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, na capital paulista a partir das 21h.

Uma partida que vale bastante para as duas equipes. A três rodadas do final, ambas querem estar entre os oito melhores, e que garantem uma vantagem importante nos play-offs, podendo decidir em casa ao menos a fase de oitavas de final.

O técnico do Galo, Thiago Raupp, trabalhou em Erechim e também em São Paulo na reta final de preparação da equipe e projeta uma partida difícil nesta sexta. “Atuaremos diante de uma equipe qualificada que ao lado do seu torcedor sempre é muito forte, mas nós vamos em busca dos três pontos. Perdemos em casa, onde sempre projetamos estar vencendo e agora temos que tentar fazer um grande jogo lá, vencer e voltar para os trilhos na tabela de classificação”, pondera o técnico.

O jogo entre Corinthians e Atlântico terá transmissão pela TV LNF (tv.ligafutsal.com.br).

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2022, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

Serviço do jogo

Corinthians x Atlântico

O que: Liga Nacional de Futsal

Quando: sexta, 05 de agosto

Local: Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, São Paulo/SP

Horário: 21h

Transmissão: LNF TV – tv.ligafutsal.com.br

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS