Atividades de recreação marcam início do ano letivo no Barão do Rio Branco

 

A alegria do reencontro, a satisfação de estar na nova escola e uma chuva de sorrisos encantadores. Estas foram as principais características que ilustraram o início de mais um ano letivo no Instituto Anglicano Barão do Rio Branco (IABRB), nesta segunda-feira (18). De manhã, a recepção dos estudantes, do 5º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio, foi animada pelo professor Álefe Junior Sutil da Trindade e pelo intercambista Laud Augustus Nii Addo Mingle.

No salão de atos, os integrantes do Grêmio Estudantil se apresentaram e também apresentaram a equipe diretiva da escola. Para o presidente do Grêmio Estudantil do Barão, Matheus Cerutti, a oportunidade de recepcionar os colegas foi uma forma de agradecer a confiança depositada para a eleição da equipe. “Com a ajuda da direção e da coordenação conseguimos recepcionar tanto os alunos novos quanto os que já integram a escola de uma maneira produtiva e carinhosa”, relata o presidente.

Os alunos do Turno Integral foram recepcionados com um delicioso café da manhã. À tarde, os estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental I foram recebidos pela equipe da escola e por recreacionistas, que realizaram atividades com todas as turmas. A presença das recreacionistas ajudou a enfatizar o quanto é bom encontrar, no mesmo lugar, um ambiente de estudo e diversão. A adaptação do Maternal e Nível I da Educação Infantil começou na quinta-feira (14), proporcionando um ambiente mais silencioso e tranquilo para as crianças e suas famílias. As aulas do curso Técnico em Enfermagem também iniciaram na semana passada, na quarta-feira (13).

 

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS