ATENÇÃO: Mais um corpo é localizado boiando no Rio Uruguai

Em apenas uma semana esse foi o terceiro corpo localizado boiando na mesma região

O corpo de um homem, não identificado, aparentando entre 40 e 45 anos foi localizado, na tarde desta sexta-feira (31), por volta das 15h30, no lago da Usina Hidrelétrica de Itá, no Rio Uruguai.

O corpo estava próximo a ponte da divisa entre os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, as margens da BR-153.

Populares avistaram o cadáver na margem do lado gaúcho, próximo do local utilizado para acesso de barcos no lago. A Brigada Militar de Marcelino Ramos foi acionada e esteve no local. Foi possível constatar que o corpo não apresenta marcas de violência, mas também não portava documentos. Pelas condições em que foi encontrado suspeita-se que estava no lago a aproximadamente três dias.

Uma funerária de Marcelino Ramos recolheu o corpo e encaminhou para o IML de Erechim. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, não existe registro de pessoa desaparecida na região feito nos últimos dias.

Em apenas uma semana esse foi o terceiro corpo localizado boiando na mesma região. O primeiro registro foi no domingo (26). Cadáver de um homem em avançado estado de decomposição, foi localizado boiando na altura da comunidade de Água Verde, também em Marcelino Ramos. Ainda não foi identificado.

Na tarde desta quinta-feira foi confirmado pelo IGP (Instituto Geral de Perícia do RS) a identidade da vítima de afogamento no lago da Usina Hidrelétrica Itá, em Aratiba, ocorrido na segunda-feira, dia 27. Trata-se de Jorvane de Oliveira Lins, 39 anos, natural de Catanduvas,e, atualmente estava morando em Erechim.

Fonte: Rádio Atual

 

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS