ATAPERS relembra e homenageia Helena Bonorino por um ano de falecimento

“UM DIA TRISTE PARA FICAR NA HISTÓRIA DA LUTA E DA DEFESA DOS DIREITOS DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DE ERECHIM E REGIÃO”.

A ATAPERS – Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Erechim e Região, quer lembrar e homenagear neste dia a sua ex-presidente, Professora Helena Bonorino, que completa hoje um ano de seu falecimento.

Uma liderança que sempre foi muito aguerrida e atuante na sua militância na defesa dos direitos dos trabalhadores das mais diversas categorias profissionais e em especial dos professores que era a sua atuação profissional, quando ainda estava na ativa.

Nos dias atuais, onde os direitos conquistados ao longo dos anos estão sendo colocados em risco, com certeza nossa Guerreira Helena nos faz e muita falta.

Antes de vir a falecer a mesma era Presidente da ATAPERS, lutando contra o câncer durante um período e mesmo assim participava de reuniões e assembleias da entidade, sendo esta uma das suas marcas de coragem e determinação nos vários desafios que a vida lhes proporcionou seja na construção familiar como mãe e esposa ou de sua militância política nos mais diversos espaços que ocupou durante sua vida.

Professora Helena Bonorino esta é a nossa homenagem neste dia em que lembramos com muito amor,carinho e saudade, de quem partiu mais cedo desta vida, mas que vive muito forte em nosso meio e na nossa entidade, pois seus exemplos de vida não esqueceremos jamais e são um combustível forte para continuarmos firme na luta que era sua também.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS