Associação Nacional dos Reservistas é agraciada com Votos de Congratulações pelo Poder Legislativo

Na última segunda-feira (10), durante a realização da 13ª sessão ordinária do ano, foram entregues Votos de Congratulações à Associação Nacional dos Reservistas (ANR) de Erechim, que em abril completou 40 anos de atuação. A homenagem foi concedida a partir de proposição do vereador Carlinhos Magrão (PSDB), que, juntamente com os demais parlamentares, entregou os votos a representantes da entidade, Luiz Ademir da Rosa e Sergio Bacequetto.

De acordo com o vereador proponente, o reconhecimento à ANR se dá não somente em razão da valorização dos símbolos pátrios, mas de todo o trabalho desenvolvido em âmbito social. “Desde sempre a associação tem sido um marco no que tange aos valores patrióticos, por manterem a mesma postura adquirida nos tempos de quartel. Eles também realizam um belo trabalho voluntário em escolas e entidades, onde ministram palestras”, afirma Carlinhos.

Sobre a Associação Nacional dos Reservistas – Fundada em 26 de abril de 1981 por um grupo de 24 reservistas das classes de 1932 e 1933, a ANR teve como primeiro presidente Kurt Alfredo Thulke. Atualmente, seus integrantes realizam encontros semanais, e participam de atividades referentes ao aniversário de Erechim e demais acontecimentos cívicos da região, do estado e demais localidades do país. Atualmente o presidente é o professor Luiz Ademir da Rosa.

Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Vereadores de Erechim

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS