Associação fará arrecadação de alimentos para recicladores de Erechim

A Associação Grupo de Professores e Amigos dos Recicladores de Erechim (AGPAR), vai realizar uma grande ação de arrecadação de alimentos não perecíveis, que vai beneficiar as famílias dos recicladores da cidade, no Natal deste ano.

Para isso, realizará no próximo dia 7 de dezembro, o “Dia D” de arrecadação, sendo que os voluntários da AGPAR, que conta com apoio do Lions Clube Cinquentenário de Erechim, estarão em diversos supermercados da cidade, fazendo a divulgação da ação e recolhendo donativos.

Os alimentos não perecíveis serão divididos de acordo com a necessidade de cada família. Atualmente, são mais de 116 famílias que trabalham com reciclagem em Erechim. Doações serão aceitas também antes do dia 7, sendo que para isso, o doador deve contatar os voluntários da AGPAR pelos telefones (54) 3522-9222, 99974-5383, 99959-8345 e 99947-9924.

De acordo com os voluntários, qualquer quantidade de alimento será bem vinda. A AGPAR foi criada por um grupo de professores e amigos, que sentiu a necessidade de ajudar as famílias dos recicladores.

O objetivo é ser a ponte entre os recicladores e a comunidade, fazendo um trabalho de interação e valorização do trabalho que estes executam, procurando amenizar suas necessidades básicas.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS