Assistência Social recebe doação da Campanha Ciranda do Agasalho

A secretária da Assistência Social, Linir Zanella recebeu, na tarde desta quarta-feira, 3, doações de roupas e calçados que foram arrecadados dentro da Campanha Ciranda do Agasalho.

A promoção é das prendas da 19ª Região Tradicionalista com apoio da Coordenadoria Regional da gestão de Prendas e Peões da 19ª RT, de suas entidades tradicionalistas, CTG Galpão Campeiro, CTG Getúlio Vargas e CTG Rodeio da Querência, das prendas do RS e das Prendas das 30 regiões tradicionalistas.

A ação foi desenvolvida de 4 a 23 de maio numa corrente do bem, objetivando aquecer os lares e corações de quem mais precisa. Em Erechim, especificamente, a campanha foi realizada pelas prendas da 19ª RT com coletas exclusivamente locais. Como tema central “Unindo sonhos e aquecendo corações”.

A entrega somou mais de duas mil peças entre roupas e calçados adulto e infantil que já estão junto a Central de Doações da Pasta da Assistência Social. Na entrega, a presença de representantes da 19ª RT que destacou a satisfação em realizar a doação que beneficiará muitas famílias que necessitam de roupas e calçados.

Para a secretária Linir Zanella, é muito gratificante ver o empenho de entidades na realização de campanhas como esta, principalmente quando se olha o próximo que mais necessita. “Parabéns as Prendas de Erechim que através da Campanha Ciranda do Agasalho deram a sua colaboração juntamente com nossa comunidade”.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS