Assinados contratos de mais de 10 mil horas máquina para agricultura

O vice-prefeito Flávio Tirello e o secretário de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, William Racoski, acompanharam na manhã desta segunda-feira (26), as assinaturas dos contratos com as empresas que vão executar 10.450 horas máquinas para agricultura.

A contratação foi feita através do Pregão Presencial 30/2021, por Sistema de Registro de Preços, que conta com serviços de motoniveladora, rolo compactador, trator de esteira, escavadeira hidráulica, caminhões, retroescavadeira, rompedor, munck e guincho.

Conforme o Secretario de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, William Racoski, além da assinatura de contratos, foram passadas as ordens de serviço das empresas. “Nós passamos como queremos que seja feita a execução. Por exemplo, todas máquinas contratadas devem ter rastreador, para termos um controle mais efetivo”, explica.

Além de estradas, as horas máquinas também serão utilizadas para melhorias em propriedades e em um projeto de incentivos que vai passar em breve pela Câmara de Vereadores, para produção de aves, suínos e bovinocultura. “Nós estamos mobilizados em dar mais condições para escoamento de produção e qualidade de vida aos produtores rurais do município”, explica o vice-prefeito Flávio.

Assessoria de Comunicação Social – ASCOM
Prefeitura Municipal de Erechim
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS