Assami recebe doação da Panvel Erechim

Produtos de higiene e fraldas foram doados pelos clientes da rede de farmácias

A Associação de Amparo à Maternidade e Infância recebeu uma doação de produtos de higiene, fraldas e leite em pó da Panvel Farmácias. A entrega foi realizada na tarde de segunda-feira (5), na Sede Administrativa da Assami, pelo gerente da Filial Erechim, Leandro Martinez, para o Diretor Executivo, Luiz Fernando Opitz. As doações foram arrecadadas durante o mês de dezembro e janeiro entre os clientes da farmácia.

De acordo com o gerente Leandro Martinez, essa é uma iniciativa da rede Panvel de Farmácias visando beneficiar entidades assistenciais da localidade onde atua, dentro da sua responsabilidade social e incentivando a responsabilidade individual dos clientes. Em sua manifestação, o diretor Luiz Fernando Opitz agradeceu o gesto de solidariedade de todos os clientes que contribuiram com as doações.Foram entregues à Assami 115 pacotes de fraldas, 18 pacotes de lenços umedecidos, seis shampoos, 12 cremes dentais, 15 escovas de dente, seis embalagens de cotonetes, 11 pomadas para assadura, 98 sabonetes, uma esponja, duas latas de leite em pó e três milnutri.

A Assami é uma entidade filantrópica, organização social de direito privado, que atende a mais de 350 crianças de zero a seis anos incompletos em suas duas unidades escolares, a Escola de Educação Infantil Tia Gelsumina e a Creche Mãezinha do Céu, e mais de 150 famílias na sua unidade assistencial localizada no Bairro Progresso, o Núcleo de Desenvolvimento Social da Família.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS