Assami promove Festa da Família neste sábado

Evento terá como temática São João

A Associação de Amparo à Maternidade e Infância promove, neste sábado, 20 de julho, a partir das 14h, mais uma edição da sua Festa da Família. Desta vez, o evento terá como temática: São João. A proposta é reunir as quase 400 crianças que frequentam as suas unidades escolares, a Escola de Educação Infantil Tia Gelsumina e a Creche Mãezinha do Céu, com suas famílias em um momento de grande integração e confraternização.

A festa acontece na Sede Administrativa da Assami, localizada na Rua Machado de Assis, 1290, próxima da EEI Tia Gelsumina. Mais uma vez, o evento vai contar com a parceria da Erva Mate Rei Verde, que estará distribuindo erva para o chimarrão de toda a família. Uma novidade desta edição é a presença da Agridoce Livraria & Sebo, que trará sua maravilhosa Kombi e suas pérolas literárias. As famílias que tiverem interesse em adquirir livros novos e/ou usados ou ainda fazer uma boa troca, sintam-se à vontade, pois será uma grande oportunidade de incentivar a leitura dos pequenos estudantes.

Haverá brinquedos infláveis para as crianças, brinquedos diversos, mesinhas para atividades lúdicas para os pais brincarem com os filhos e comida típica de festas juninas: cachorro-quente, rapadura de leite em pó, rapadura de leite em pó com amendoim, bolo de chocolate, pipoca, pastel, refrigerantes e pescaria.

Por isso, a Assami convida também toda a comunidade para se juntar às crianças e suas famílias. Tragam suas cadeiras, sua cuia e venham passar uma tarde espetacular!

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS