Asfaltamento das ruas Leão Lerner e Acre é solicitado pelo vereador Araújo

Na sessão ordinária da última segunda-feira (13), o vereador Claudemir de Araújo (PTB) encaminhou ao Governo Municipal o pedido de asfaltamento das ruas Leão Lerner e Acre.

Referente a Rua Leão Lerner, localizada no Bairro Koller, o parlamentar enfatizou que moradores da via e motoristas que ali trafegam, procuraram seu gabinete solicitando seu asfaltamento. “Atualmente está rua é de calçamento e encontra-se sem manutenção e com muitos buracos. Ela fica no entorno da área adquirida pelo município em 2018, onde funcionava a Associação de Funcionários da Cotrel, e onde foi instalada a Central de Vacinação contra a covid-19. A via tem intenso tráfego de veículos e a tendência nos próximos anos é que aumente ainda mais com a utilização total da área pelo município”.

Já no pedido de asfaltamento da Rua Acre, localizada no Bairro Centro, que foi subscrito pelo vereador Nadir Barbosa (MDB), ressaltou que também é uma solicitação da comunidade que está com dificuldades de transitar pela local, devido a pista de calçamento conter irregularidades e buracos, que dificultam muito a trafegabilidade, causando inclusive danos aos veículos. “A referida via é bastante movimentada pois dá acesso à Escola Estadual de Ensino Fundamental Lourdes Galeazzi, além disso, liga a Avenida 15 de Novembro a Rua Alberto Fehlauer”.

Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Vereadores de Erechim

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS