Arquitetura e Urbanismo conta com novos profissionais formados pela URI 

Vinte e oito acadêmicos colaram grau em Arquitetura e Urbanismo na URI Erechim. O ato, presidido pelo Diretor-Geral, Paulo Roberto Giollo, teve lugar no Salão de Eventos no sábado, 5, às 19h.

A formatura contou com a presença de outras lideranças acadêmicas e civis, entre elas, a Coordenadora do Curso, Sara Roesler; o Secretário Municipal de Gestão e Governança, Edgar Marmentini; o vereador Jurandir Virgílio Pezzenatto; e professores do Curso.

Os novos arquitetos e urbanistas, que tiveram como paraninfo o professor Alessandro Emílio Valmórbida, são: Ana Cláudia Mazon, Ana Paula Stankiewicz, Ana Paula Vieira, Andreia Milena Andreola, Andressa Maria Tonin, Bruna Isadora Parmeggiani, Calisiani Catiani Azzolini, Camila Ruggini Ballardin, Cristiane Tozatti, Darlete Abramczuk, Douglas Fabeane, Edieli Paula Santana, Édina Morgan, Julian Lucas Santa Catarina, Káren Priscila dos Santos Silva, Karine Menin, Larissa Mara Mattia, Laura Valmorbida Batista, Letícia Nadal Rossetto, Letícia Rieder Alves dos Santos, Liandra Bernardi, Luciane Renata Alves Pereira, Manoela Fátima Artuzi, Márlon Gazzoni, Mateus Antonio Kowalski, Roberta Aparecida Theodoro de Lima, Tauana Sara Zaleski e Vitor Artur Batista.

A diplomada Letícia Natal Rossetto foi homenageada com o Mérito Acadêmico por ter obtido o melhor desempenho ao longo do curso, com a média geral final 9,1.

Além disso, o IAB (Instituto dos Arquitetos do Brasil), de Erechim, homenageou as autoras dos três melhores trabalhos de conclusão de curso. Receberam a distinção: Camila Ruggini Ballardin, com o trabalho sobre o Parque Cultural Terra Sul Park, que teve como orientadora a professora Vanessa Tibola da Rocha; Laura Valmorbida Batista, com o trabalho sobre o Complexo Comercial, Gastronômico e de Lazer para Erechim, com orientação da professora Ivana Karine Aver; e Liandra Bernardi, com o trabalho sobre o Refúgio – Centro de Artes e Convívio para Erechim, que teve a orientação da professora Natália Nakadomari Bula.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS