Armas levadas em assalto a loja de caça e pesca em Erechim são recuperadas pela polícia em Passo Fundo

Uma loja de artigos de caça e pesca foi assaltada no fim da tarde desta segunda-feira, 13, na Rua Henrique Shwering em Erechim.

De acordo com informações divulgadas sobre o fato, homens vestindo camisetas da Polícia Civil chegaram ao local e anunciaram o assalto.

Um dos homens que se passava por policial portava uma arma longa. Ele e mais três comparsas renderam o dono da loja e mais uma mulher e chegaram a revistar os mesmos. O proprietário da loja teve as mãos amarradas por lacres plásticos conhecidos como “enforca gato”.

Após render as duas pessoas eles levaram diversas armas de fogo e munições. Os bandidos teriam fugido em um automóvel GM/Classic de cor branca.

Ainda durante a noite, duas pessoas foram abordadas em um automóvel na cidade de Passo Fundo e durante busca veicular foram encontradas duas armas levadas da loja em Erechim. Segundo informações preliminares logo após, outras duas pessoas também foram presas.

A quantidade de armas e munições levadas da loja não foi divulgada. A Brigada Militar segue as buscas pelo criminosos e a polícia civil deve investigar o caso.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS