Área de nutrição tem novos profissionais formados pela URI

        A URI Erechim formou no sábado, 11, mais um grupo de nutricionistas. A colação de grau, realizado no Salão de Atos, foi presidida pelo Diretor Acadêmico, Adilson Luís Stankiewicz.

        A formatura foi prestigiada, ainda, pelo Chefe do Departamento e Coordenador da Área das Ciências da Saúde, Flávio Zambonato; pela Diretora de Ações e Serviços em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, Elenise Dalló; o vereador Márcio Pavoni; a tesoureira do Conselho Regional de Nutricionistas, Rosângela Lengler; e professores do Curso.

        As novas nutricionistas, que tiveram como paraninfa a professora e coordenadora do Curso, Vivian Skzypek Zanardo, são: Adriane Alves Dré, Alexsandra Taís do Nascimento, Antônia Bianchi, Eduarda Carolina Balena Schinaider, Eliza Mara Momoli Lando, Gabriela Valerius, Milena Daiana Domingues, Milena Uriarte Fauro, Miriam Kétlen Bilhar, Natália dos Santos Pioveran, Taís Suszyna, Vinícius Mores de Lazari e Wellington Boaz Bitencourt Pereira.

      Milena Uriarte Fauro foi homenageada com o Mérito Acadêmico por ter obtido o melhor desempenho durante a graduação. Pela conquista, ela também foi homenageada com uma placa de honra ao mérito pelo Conselho Regional de Nutrição.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS