Área da música do Belas Artes realiza recital de encerramento do ano

A área da música do Centro de Belas Artes Osvaldo Engel – Cultural, Técnico e Profissional, realizou na noite de terça-feira (7), um Recital de Encerramento do ano.

 

Estiveram presentes na escola, estudantes, pais e professores que assistiram oito apresentações dos mais variados segmentos da música, sob coordenação dos professores Rodrigo Alves Pereira e Liliane Tramontini.

 

Os estudantes que se apresentaram no recital foram: Paulo Alfredo Nicolau e Rafaela Fernanda Tormen no acordeon; Luis Augusto Marques Zamboni no piano; Artur Bortulini na flauta; Vicente Colossi e Raissa Fossatto no piano; Vitor Eduardo Wiest e Mateus Zieger da Silva no violão; Maria Eduarda De Geroni e Lucas Pagnussat da Silva na guitarra.

 

A diretora do Centro de Belas Artes Osvaldo Engel, Darlene de Almeida Quadros parabenizou os estudantes pelas apresentações. “Estamos saindo de forma cautelosa de uma pandemia, quando os nossos talentos ficaram adormecidos e ansiosos para se mostrar para o público. A música tem um poder muito importante de expressar sentimentos”, pontua.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS