Araújo solicita melhorias nas ruas Maximiliano Zambonatto e Paulino Rebelato

Na última segunda-feira (17), durante a 18ª sessão ordinária do Poder Legislativo em 2019, o vereador Claudemir de Araújo (PTB) levou ao plenário dois pedidos referentes a um dos temas de maior demanda entre a população: a precária condição de algumas vias públicas do município. O parlamentar solicitou ao Poder Executivo que seja concluído o asfaltamento da Rua Maximiliano Zambonatto (foto), no Bairro Espírito Santo, e asfaltamento em toda extensão da Rua Paulino Rebelato, no Bairro Boa Vista.

Na Rua Maximiliano Zambonatto, Araújo destaca que o trecho ainda não pavimentado da via tem causado transtornos aos moradores e motoristas. “O trecho entre os números 98 e 392 ficou pendente, e está cheio de buracos, sem condição de trafegabilidade”, afirma o vereador, ressaltando que a mesma situação pode ser observada na Rua Paulino Rebelato. “Moradores das imediações reclamam constantemente das péssimas condições desta via”, relata.

Após a leitura no plenário da Câmara, ambos os pedidos de providências foram encaminhados ao setor competente da Prefeitura.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS