Araújo requer divulgação da eleição para Conselheiro Tutelar

Pensando na transparência das ações que acontecem no município e sua devida divulgação, o vereador Claudemir de Araújo (PTB) solicitou em sessão plenária de segunda-feira (30/09) que seja feita a divulgação das eleições do Conselho Tutelar, conforme editar nº 02/2019 segundo o item 13.1.

O vereador destaca que o pedido tem o intuito de solicitar ao Poder Executivo que busque a colaboração dos órgãos de imprensa local para a divulgação do processo de escolha do Conselho Tutelar. “É importante ressaltar que a eleição vai acontecer no dia 06 de outubro, no colégio José Bonifácio – JB das 8h até às 17h e como a prefeitura, a Câmara de Vereadores e a Promotoria são partes integrantes do processo devem, portanto, realizar a divulgação do processo eleitoral”, enfatiza Araújo.

Erechim deverá escolher cinco conselheiros, em uma disputa com 41 candidatos. O mandato destes conselheiros eleitos é de 10 de janeiro de 2020 a 10 de janeiro de 2024. Pode votar qualquer cidadão maior de 16 anos e que possua título de eleitor.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS