04 - Banner online E - 1181 x 374

Aratiba lança grande campanha com sorteio de 66 prêmios

Promoção em parceria com a Accia, marcará também os 66 anos do município

Um grande evento marcou na noite desta quarta-feira, 18, o lançamento de uma das maiores campanhas de compras e prêmios da história de Aratiba. A Associação Comercial, Cultural, Industrial e Serviços de Aratiba (Accia), em parceria com a Prefeitura, apresentou à comunidade, a campanha Troca Consciente 2021.

A campanha vai marcar também o aniversário de Aratiba e em função dos 66 anos do município, serão sorteados 66 prêmios em duas etapas, a primeira em outubro e a segunda em janeiro de 2022. Serão mais de R$ 135 mil em prêmios, incluindo um carro e duas motos zero quilômetro.

O prefeito, Gilberto Hendges também destacou a parceria da prefeitura na Campanha. “É uma campanha muito importante, um divisor de águas para toda a nossa economia. O aporte de recursos que a prefeitura está fazendo, certamente será aplicado com todo critério para que todos possam se beneficiar com esta parceria com a Accia”, frisou.

O presidente da Accia, Maurício Lazzarotto de Araújo destacou que este é um momento único para a Associação e o comércio de Aratiba. “Vai servir para alavancar as vendas, movimentar o nosso comércio, nossa indústria, prestação de serviços. A comunidade local e regional pode ter certeza que vai encontrar um comércio com muita diversidade e qualidade a em Aratiba”, frisou.

O secretário Municipal de Indústria, Comércio e Serviços, Mauro Galina frisou “que a Administração Municipal de Aratiba tem o comprometimento com o comércio, a indústria e prestação de serviços de nosso município. Por isso esta parceria tem como principal objetivo aumentar as vendas dos nossos setores comerciais e gerar renda a nossa população, objetivos também elencados pela prefeitura”, enfatizou.

A Câmara de Vereadores aprovou o convênio entre a prefeitura e a Accia para a realização da Campanha Troca Consciente e o presidente, Jandir Tamanho enalteceu o papel do setor público na parceria. “A Câmara sempre se colocou a disposição dos setores comerciais de nosso município. Esta parceria com a Accia, aprovada em uma proposta da prefeitura, certamente é um marco histórico”, acrescentou.

O evento aconteceu sob protocolo sanitário de prevenção à Covid-19, com todos os convidados obedecendo o distanciamento proposto, além de uso de máscara e álcool em gel.

A campanha

A partir de agora, todos que realizarem suas compras em Aratiba, poderão trocar suas notas fiscais por cupons. Cada R$ 200,00 em compras ou cada nota do talão do produtor no valor de R$ 2.000,00, valem um cupom.

Em 4 de outubro, acontecerá o primeiro sorteio, tendo como prêmios, uma moto e mais 32 vales-compras. O segundo sorteio acontecerá em janeiro de 2022, tendo como principal prêmio um carro Fiat Argo e uma moto, além de mais 32 vales-compras.

A troca de notas por cupons vai acontecer na sede da Accia, junto a Rodoviária, no horário normal de atendimento durante a semana.

Apresentação da nova diretoria

Durante o evento, também foi apresentada a nova diretoria da Accia, que passa a ser presidida por Maurício de Araújo, tendo como vice-presidente Claudete Flach Meurer, secretários, Tânia Mara Hoffman e Wellinton Odirlei Klein, além dos tesoureiros, Teia Neumann Morgan e Ivan Rui Fontoura. O Conselho Fiscal passa a ter como titulares Veranice Magnabosco Casasola, Tiago Campagna e Clovis Antonio Ferrazzo, além dos suplentes Rosani dos Santos Trentin, Solange Klein e Maria Helena do Amaral.

Ainda durante a solenidade de apresentação da nova diretoria, a Accia recebeu recursos em forma de patrocínio, sendo R$ 5 mil da Sicredi Uniestados e outros R$ 5 mil da Cresol.

Feira Setorial

Ainda durante o evento desta quarta-feira foi apresentada, pela Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, a proposta de realização de uma Feira Setorial do Comércio de Aratiba, a ser realizada no início de outubro. Os empresários presentes aprovaram a proposta que a partir de agora passa a ser organizada para que o evento aconteça no município, envolvendo o comércio local. Mais detalhes serão apresentados em breve.

Palestra

Para finalizar a noite, a empreendedora e palestrante, Magna Regina Tessaro Barp palestrou aos presentes sobre motivação, atendimento, vendas, criatividade e estratégias para atrair clientes em datas festivas, além de inovação em momentos de crise.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS