Aprovados no Vestibular de Inverno da URI serão conhecidos nesta segunda-feira

        Como transformar a imaturidade política e social brasileira em um comportamento maduro e cidadão a favor de uma sociedade mais humana. Esse foi o desafio apresentado aos vestibulandos de inverno da URI, neste domingo, 9, às 14h, na prova de redação da Universidade. No câmpus de Erechim, os candidatos buscaram aprovação no curso de Direito, que ofereceu 60 vagas, e mais duzentas vagas remanescentes para outros vinte cursos com 10 vagas cada um.

        A prova, que se estendeu até às 18h, transcorreu dentro da normalidade. Na saída, todos os vestibulandos receberam um fone de ouvido como brinde da Instituição. O gabarito pode ser conferido no site vestibular.uri.br. A lista dos aprovados será conhecida nesta segunda-feira, 10, às 10h30min.

        Os que obtiverem aprovação deverão providenciar sua matrícula a partir desta terça-feira, 11, de acordo com cronograma entregue no final da prova. Os novos acadêmicos deverão realizar a matrícula junto ao Centro de Atendimento Acadêmico, localizado no prédio 1 do câmpus. A matrícula, equivalente à primeira parcela, terá um desconto de 50% para os que realizarem o pagamento nesses dois dias. Além disso, os novos alunos poderão optar em pagar o seu curso em até o dobro do tempo sem juros.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS