Aplicadores da Unicred Erechim concorrem a uma BMW

Campanha de captação se estende até dezembro de 2019

A Unicred Erechim lançou, na noite de quinta-feira (8), a oitava edição da campanha de captação de recursos Aplicação Premiada 2018/2019, que tem como slogan “Nascemos para cooperar e prosperar” e vai sortear uma BMW 320I Sport Plus, 0Km. O evento teve como palco o Roof Top do Blue Open Hotel, onde associados e convidados foram recebidos com tapete vermelho para assistirem ao lançamento da promoção, que também teve como atrações Robozão, Duets com Stefanie Schirmbeck e Guilherme Camerini, o saxofonista Vini Netto, o tenor Dirceu Pastori e soprano Caroline Gobatto.

 

Presidente da Unicred Erechim, Antônio Gabriel Teixeira

 

O presidente da Unicred Erechim, Antônio Gabriel Teixeira, deu as boas-vindas e agradeceu à equipe, recordando que há sete anos a Unicred Erechim premia seus cooperados por meio de campanhas. “Sempre procuramos inovar e surpreender nosso associado visando motivá-lo a participar, concorrer e contribuir com a cooperativa, que dá sua reciprocidade de muitas formas, e uma delas é essa, com esta recepção calorosa, uma verdadeira noite de cinema, porque esse é o nosso jeito Unicred de fazer as coisas, pensando sempre no melhor para nosso associado”, disse.

 

 

Diretor de Operações, Gustavo Chiaradia; Gerente de Relacionamento, Luana Z. Remor; Diretora-Geral, Vânia Bez Balestrin e Diretor-Geral da Unicred Central RS, Rodrigo Borges

A diretora-geral, Vânia Balestrin, também observou que a campanha já é uma tradição da Unicred Erechim. “O carro que vamos sortear é diferenciado, não fala português e criamos toda essa expectativa para mostra-lo justamente para estimular nosso cooperado a concorrer e a ganhar”, declarou.

Aproveitando o vídeo institucional, que fez uma retrospectiva das sete campanhas realizadas até agora, Vânia compartilhou alguns momentos desta caminhada com os convidados, lembrando a reestruturação da Unicred e explicando porque a cooperativa de Erechim é pioneira neste tipo de iniciativa no Sistema em nível estadual. Ela também agradeceu à equipe. “Minha estratégia de gestão foi buscar as melhores pessoas em cada área, dando preferência àquelas que fazem acontecer, motivando-as para que sempre façam o melhor e não medem esforços para proporcionar momentos como este aos nossos associados. Completamos 22 anos e estamos muito felizes porque conseguimos alcançar um patamar podendo sortear um prêmio à altura do nosso associado e também comemorar várias conquistas, entre elas, essa aderência que faz com que a Unicred Erechim seja reconhecida no Sistema como moeda social, o que muito nos orgulha. Convido a todos a conhecerem ou intensificarem a experiência de ‘Ser Unicred’ e a prosperidade nos acompanhará”, completou.

O Diretor de Operações, Gustavo Chiaradia, definiu que a noite era de comemoração de muitas conquistas e o início de grandes desafios. “Inauguramos uma nova agência, deixando de ser uma cooperativa de uma única agência; em dezembro de 2018, mais uma, e no início de 2019 ampliação da sede. Em meio a tudo isso o lançamento da campanha de captação, mas a Unicred Erechim é assim, movida a mudanças”, sentenciou.

Ele recordou que a história da cooperativa é muito parecida com a de Erechim. “O tempo passou e após 100 anos Erechim cresceu e prosperou. Isso graças aos sonhos e ao trabalho das pessoas que se instalaram e aqui depositaram seus sonhos. A Unicred Erechim tem uma história muito parecida, senão igual. Um grupo de médicos sonhou e fundou a cooperativa. Hoje, 22 anos depois, a Unicred cresceu e prosperou graças a esses médicos e a tantos outros associados que fazem parte da nossa cooperativa. As campanhas também começaram pequenas e graças aos associados da Unicred Erechim estamos lançando mais uma campanha, que se tornou gigante. Já não é mais segredo o carro a ser sorteado e temos certeza que todos gostariam de ganhá-lo”, ressaltou desafiando os cooperados a superar os valores já alcançados em aplicações na primeira semana da campanha.

O Diretor-Geral da Unicred Central RS, Rodrigo Borges, afirmou que ação da Unicred Erechim criou uma cultura no cooperado, que se sente parte e aguarda ela, se envolve e participa, por isso é sucesso. “Fazer parte deste momento é uma satisfação e Erechim está de parabéns sendo um grande exemplo deste tipo de iniciativa para muitas cooperativas no RS. A qualidade dos números de Erechim demonstra o quanto a cooperativa tem valor e o quanto o cooperado entendeu o nosso negócio, o que é imprescindível porque a prosperidade é coletiva”, acrescentou, incentivando cada cooperado a trazer mais um tornando a Unicred Erechim ainda mais pujante.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS