Anúncio de Carlinhos Magrão deixa tucanos surpresos

O anúncio de Carlinhos Magrão como secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, bem como, sua filiação no PSDB, deixou a maioria dos tucanos surpresos em Erechim. Segundo o vereador, Renan Soccol, ele e o vereador, Emerson Schelski, ficaram sabendo da filiação de Magrão através de matéria publicada pelo Jornal Boa Vista Online.

Por se tratar das duas principais lideranças do partido ao lado do prefeito Luiz Francisco Schmidt, os vereadores se sentiram desprestigiados pelo Executivo e a direção da sigla. Aliás, não é de hoje que Soccol e Schelski estão com pouco prestígio dentro do ninho tucano.

Desconforto

Quem também não ficou nada satisfeito com a saída de Carlinhos Magrão do PTB foi o vereador Claudemir de Araújo. Já o presidente do PDT, André Jucoski, ficou chateado por um membro do PSDB ter assumido a função de adjunto do Desenvolvimento Econômico, uma vez que, em tese, era cargo do partido.

Ninguém tem dúvida de que Magrão irá agregar muito para o governo Schmidt. No entanto, a forma como ocorreu sua entrada no governo, criou certo desconforto nas lideranças políticas de três partidos. Apesar disso, Carlinhos Magrão tem tudo para se destacar ao lado do secretário Altemir Barp.

Por Fabio Lazzarotto

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS