“Antigamente as coligações aconteciam numa rodada de uísque, hoje um bom churrasco resolve”, disse Flavio Tirello

Na manhã desta quarta-feira (29) o pré-candidato a majoritária, Flavio Tirello, foi entrevistado na Rádio Cultura. Na oportunidade disse que é muito cedo para se fazer uma coligação. “Primeiro temos que tratar das candidaturas para vereador e deveremos ter uma nominata completa. Estamos buscando candidatas mulheres, uma das dificuldades da maioria dos partidos. Depois de abril intensificaremos o foco nas coligações a majoritária”, disse Tirello.

Quando questionado sobre possíveis candidaturas a prefeito, ele salientou: “poderemos ter nas eleições de outubro três candidaturas”.

Comentou ainda que se estivesse no poder, a primeira ação que realizaria seria com os secretários, “os reuniria, juntamente com as entidades, para discutir um plano de ações. Ainda, se a nossa coligação for eleita, vamos chamar de volta o conselhão para discutir o futuro de nossa cidade”, afirmou.

No entanto, quando perguntado se a coligação seria feita durante um churrasco, já que o meu passarinho informou que uma “churrascada” já teria acontecido com um grupo da oposição, ele salientou: ““Antigamente as coligações aconteciam numa rodada de uísque, hoje um bom churrasco e muitas propostas na mesa resolvem”, finalizou.

Por Egidio Lazzarotto

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS