Aniversário de 33 anos do município Três Arroios é comemorado de forma restrita

O município de Três Arroios completou 33 anos de emancipação na segunda-feira, 30 de novembro. Em virtude da pandemia da Covid-19, a comemoração deste ano foi restrita com o intuito de evitar aglomerações.
De forma simples, uma comitiva formada pelo prefeito, vice, secretários municipais, vereadores, representantes de entidades empresariais, civis e militares, associações e cooperativas participaram da programação, onde ocorreu à execução do hino nacional, inaugurações do playground (área de recreação para as crianças) e do complexo fechado da academia de saúde na Praça Augusto Kops.
A comitiva visitou as empresas instaladas no Distrito Industrial: PRESSAG, INNOVASUL INDÚSTRIA DE ESTRUTURAS METÁLICAS, SD INJETADOS, SALMO 21 TRANSPORTES e JC FERRAMENTARIA. A visita teve como objetivo mostrar a importância das empresas instaladas no local para a economia tresarroiense, as quais geram emprego e renda para o município. As indústrias visitadas impressionaram pela capacidade e excelência na produção e pelo amplo mercado interno que conseguem alcançar.
O prefeito de Três Arroios, Lirio Zarichta, destacou que as visitas foram importantes, pois conhecemos o potencial de cada uma. Nos últimos anos a Administração Municipal, através de projetos de desenvolvimento, ampliou as ações no setor industrial no município, garantindo estrutura adequada para a instalação das mesmas. Em 2013 os setores industrial, comercial e de serviços representavam 9,6% da receita. No ano de 2019 passaram para 14,4%.
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS