André Jucoski pré-candidato a Deputado Federal

Em reunião no final da tarde de terça-feira (23), a Executiva do PDT – Partido Democrático Trabalhista de Erechim, indicou André Jucoski, Vereador e Presidente do PDT local como pré-candidato a Deputado Federal.

André tem uma história de prestação de serviços importante, professor de matemática a mais de 20 anos, empresário do ramo da educação, Vereador e atualmente Presidente do partido, sente-se confortável em representar a sigla partidária neste momento. “O Brasil precisa de uma passada a limpo em seus representantes nacionais, pois muitos estão envolvidos em escândalos e corrupção, o que não legitima suas candidaturas”, comentou André ao justificar que aceitava esta indicação. “A Região do Alto Uruguai, não somente Erechim precisa urgente de representante que lhe honre e a defenda. Representante legítimo, que traga verbas, produza e aprove projetos, que busquem incentivos a produção, educação, habitação e lhes tratem com o respeito necessário, pois estamos literalmente abandonados pelo Congresso Nacional e Senado Federal”, concluiu.

Reuniões nas cidades da região já estão sendo agendadas, com o intuito de buscar a base de apoio necessário para sua eleição.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS