André Jucoski pede ao Executivo que imobiliárias e administradoras de condomínios possam funcionar com equipes reduzidas

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense, realizada na segunda-feira (30), muitos pedidos de providências diziam respeito à atual situação causada pelas medidas de prevenção ao novo coronavírus. Em um deles, o vereador André Jucoski (PDT) solicita ao Poder Executivo que altere o decreto emitido na última sexta-feira (27), permitindo que imobiliárias e administradoras de condomínios possam voltar a funcionar, mas com equipes reduzidas.

Segundo o parlamentar, em razão de muitos munícipes terem adotado o isolamento social, os problemas em prédios e condomínios surgem em maior volume. “Têm sido comuns relatos de demandas de limpeza e desinfecção de áreas comuns, manutenções emergenciais, manutenções preventivas, obras em andamento, mediação de conflitos, entre outros”, explica Jucoski, frisando que imobiliárias e administradoras poderão operar com equipe reduzida e também com atendimento racionalizados, com portas fechadas e hora marcada a fim de evitar aglomerações. A solicitação foi encaminhada ao setor competente do Poder Executivo.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS