André Jucoski demanda ao Executivo melhorias em diversas ruas do município

Com o objetivo de proporcionar as melhores condições de trafegabilidade possíveis e aumentar a segurança de motoristas e pedestres, o vereador André Jucoski (PDT) encaminhou ao Poder Executivo, durante a sessão ordinária de segunda-feira (30), diversos pedidos de providências visando à recuperação das seguintes ruas do município: Leodoro Dias da Silva, no Bairro Copas Verdes; José Menta, no Bairro Bela Vista; João Pereira Neto, no Bairro Morada do Sol; Jerônimo Fávero e Maria Teresa Fávero, no Bairro Três Vendas.

O parlamentar justifica os pedidos afirmando que muitos moradores e motoristas que utilizam as ruas em questão têm se queixado dos transtornos causados pela precariedade destas vias – agravados em períodos chuvosos. “Observamos muitos buracos e imperfeições nas ruas, gerando riscos às pessoas que fazem uso das mesmas. Esperamos que o Poder Executivo possa realizar os reparos necessários o mais breve possível”, afirma Jucoski.

Limpeza em bocas de lobo – Na mesma sessão, o vereador solicitou que seja feita a dedetização das bocas de lobo no Bairro Liberdade. A maior preocupação é em virtude dos muitos casos de dengue na região. “Algumas bocas de lobo estão com sujeira e mato ao redor e na parte frontal. Sabemos que ambientes assim são propícios para a proliferação de roedores, baratas e demais insetos”, explica.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS