Ana Oliveira busca, junto ao governo do RS, a cedência do espaço do Daer ao município e sua permanência na região

A vereadora Ana Oliveira (MDB) esteve, na manhã desta segunda-feira (5), na Prefeitura Municipal, tratando do espaço do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) e de sua permanência na cidade.

 Acompanhada do secretário de governo, Edgar Marmentini, a vereadora entregou em mãos à secretária de gabinete da Secretaria de Estado de Obras Públicas, Camila Lemos, ofício encaminhado ao Governo Rio Grande do Sul, solicitando reconsideração junto ao secretário de Logística e Transportes do RS, Juvir Costella, para a permanência da superintendência do Daer em Erechim.

 A parlamentar destaca que o trabalho do departamento tem papel fundamental para Erechim e região, visto que o Alto Uruguai compreende mais de 30 municípios. A parlamentar também solicitou no documento o espaço da área da superintendência, para que seja cedido ao município de Erechim.

  Ana conversou, através de telefonema, com o próprio secretário estadual, fazendo ponderações quanto ao espaço, destacando a importância e referência histórica, cultural e arquitetônica para o município.

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS