Ypiranga perde para o Remo e vê G8 ficar mais distante

Na noite deste sábado (29), o canarinho perdeu por 2 a 1, para o Remo, no estádio Mangueirão, pela décima quinta rodada da Série C. O leão saiu na frente com Claudinei, o Ypiranga empatou com MV, mas Richard Franco marcou o gol do triunfo do Remo. Com a derrota, o time de Jerson Testoni vê o G8 ficar mais distante.

O time verde-amarelo começou com mais posse de bola e ditando o ritmo da partida. Logo com 06min, William Gomes cobra falta com força, mas Vinícius faz defesa em dois tempos. Aos 14min, após saída erra de Lucas Marques, Erick arrisca do meio da rua e a bola passa lambendo a trave esquerda dos donos da casa. A resposta do Remo veio aos 16min, com Muriqui, que mandou por cima da meta do goleiro Caíque. Com 31min, Evandro cruza da esquerda, Claudinei antecipa Clayton e toca no canto de Caíque para abrir o placar para o leão. Com o gol, o time do Remo passou a administrar o resultado, e o Ypiranga pouco conseguia levar perigo.

O canarinho voltou muito bem para a segunda etapa. Aos 04min, William recebe belo passe, dribla o goleiro Vinícius, bate, mas Diego Ivo evita o gol. Na sequência, aos 06min, MV recebe belo passe nas costas da defesa e bate na saída do goleiro para empatar. Com 27min, Lucas Marques arrisca de fora da área para boa defesa de Caíque. Aos 28min, Netto lança Barbio na cara do gol, mas Vinícius sai da meta para evitar o gol da virada. Aos 38min, Jean Silva faz boa jogada individual, chuta, a bola desvia em Widson e obriga Caíque a fazer grande defesa. Com 40min, após bate-rebate dentro da área, Richard Franco bate no ângulo do goleiro Caíque para marcar o segundo gol do Remo.

Com o revés, o canarinho é o décimo colocado, com 19 pontos. O próximo compromisso do canarinho será no sábado (5), às 19h, contra o líder Brusque, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

Fotos: Enoc Júnior

destaque