No final da tarde deste domingo (22) o Ypiranga recebeu o Londrina no Colosso da Lagoa, em jogo válido pela quarta rodada do quadrangular final da Série C e frustrou o seu torcedor, perdendo o confronto com gol no último lance do jogo.
O primeiro tempo foi de pouquíssima emoção. O Londrina teve mais posse de bola, porém as equipes somente chegaram à meta adversária com chutes de fora da área. O capitão Gedeílson precisou ser substituído ainda nos minutos iniciais após uma disputa na linha de fundo em que ele caiu sobre um fotógrafo que cobria a partida e sentiu dores no ombro.
Na segunda etapa o Ypiranga voltou melhor, criou mais oportunidades, mas não conseguiu superar a defesa do Tubarão. Naquele que seria o último lance da partida, em uma cobrança de falta ainda no campo de defesa cobrada pelo goleiro Allan, em que praticamente todo o Ypiranga estava na área do Londrina, a bola foi afastada e num contra ataque fatal, Gustavo França fez o único gol do jogo, aos 52 minutos.
O resultado deixa o Canarinho em uma situação bastante complicada na tabela de classificação, segurando a lanterna do grupo com três pontos e ainda sem vencer no quadrangular. No próximo sábado, as 20h o Ypiranga recebe o Athletic em casa, precisando vencer para ainda seguir com alguma chance de classificação. Para isso, ainda dependerá de resultados paralelos.
Por Redação Jornal Boa Vista