Ypiranga é goleado pelo Náutico em pleno Colosso da Lagoa

Em jogo que valia os 100% de aproveitamento em casa, o Ypiranga recebeu o Náutico no Colosso da Lagoa na noite deste sábado (17), mas não terá nenhum motivo para lembrar deste confronto, que terminou em uma goleada para o time pernambucano de 4 a 0.

Com uma marcação muito forte desde os minutos inicias, o Canarinho não conseguiu criar e o Náutico soube aproveitar as oportunidades. Logo aos 13 minutos, após cobrança de escanteio desviada, Marco Antônio marcou de cabeça, abrindo o placar. O segundo gol veio aos 32, após passe errado de Cristiano no ataque do Ypiranga, Auremir aproveitou um ótimo contra-ataque e ampliou na saída do goleiro Édson. O Canarinho chegou a criar duas boas oportunidades, ambas com o centroavante Cristiano, que perdeu a primeira concluindo para fora e na segunda, sofreu falta do goleiro Muruiel na entrada da área. Este lance, foi muito reclamado pela equipe erechinense, pois poderia render uma expulsão, mas o árbitro optou apenas pelo amarelo. Quem foi expulso foi o técnico Matheus Costa, por reclamação.

No segundo tempo, o Ypiranga procurou pressionar conseguiu uma melhora na partida, obrigando o goleiro alvirrubro Murial a fazer boas defesas. Mas foi o Náutico novamente, que chegou ao gol, com Bruno Mezenga conseguiu subir no meio dos dois zagueiros para ampliar. Para completar a goleada, o quarto veio em cobrança de pênalti, já nos minutos finais.

Com a derrota, Ypiranga perde inicialmente duas posições e cai para o 12º lugar. Agora terá uma semana para reorganizar a casa e volta a jogar no domingo (25), em outra partida no Colosso da Lagoa, quando recebe a Tombense.

Série Cypiranga