Ypiranga arrecada cerca de R$ 200 mil em royalties de produtos com sua marca

A temporada 2020 dentro das quatro linhas está no seu início, mas fora delas o Ypiranga tem muitos resultados a comemorar. Através da campanha “Marcas Campeãs” o clube arrecadou aproximadamente R$ 200 mil em royalties dos produtos consumidos pelo torcedor.

A campanha em parceria com o Grupo Master tem como objetivo projetar ainda mais a marca Ypiranga, e ao mesmo tempo fazer com que a venda destes produtos retorne para os cofres do clube através de royalties. O projeto “Marcas Campeãs” conta atualmente com cerca de 90 produtos nos mais diversos segmentos.

O presidente canarinho, Adilson Stankiewicz, destacou que o objetivo do clube no futuro é ter um rendimento mensal de aproximadamente R$ 100 mil somente com royalties das marcas campeãs.
Os produtos com as marcas do Ypiranga podem ser adquiridos em todas as lojas do Grupos Master e em alguns mercados da região Alto Uruguai onde o clube conta com seus consulados.

Por Fabio Lazzarotto 

destaque