O vice-prefeito Marcos Lando (PDT) assumiu o cargo de prefeito em exercício de Erechim na manhã desta sexta-feira, 27 durante as férias de Schmidt e responderá pela chefia do Executivo interinamente até o dia 14 de janeiro de 2020.
Já no primeiro dia a agenda de Marcos Lando foi intensa. Desde as primeiras horas da manhã recebeu secretários municipais e vereadores. Também está fazendo atendimento ao público, momento em que ouve a população em diversas reivindicações.
Marcos Lando dará continuidade aos projetos e trabalhos que estão sendo executados. Disse que irá acompanhar in loco as obras em andamento e está à disposição para ouvir os anseios da população.
Disse que o momento é importante, “pois estamos na transição de 2019 para 2020 e todos devemos refletir nessa hora sobre nossas vidas. Fazer um balanço do que conseguimos realizar no ano que finda e com muita fé em Deus, projetar um ano novo de grandes realizações, mas para que isso aconteça precisamos trabalhar com positividade e sem medo de lutar para alcançar novas metas. Precisamos olhar para o nosso objetivo final e acreditar que é possível”.
Acreditando na capacidade das pessoas, Marcos Lando é um homem de visão administrativa, religioso, de muita fé. “Nada supera o poder da união e da harmonia da família e das pessoas de bem”.