As constantes mudanças do mercado, os novos perfis de consumidor, as novas tecnologias e a globalização, resultaram em transformações também no tipo de profissional que as empresas procuram. Por esta razão, a URI Erechim, através da área de Ciências Sociais Aplicadas, juntamente com a Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos (SEAE), realizam, nos dias 9 e 10 de novembro, o projeto INOVE Erechim – The Bridge Experience.
O evento, cujas inscrições já estão abertas com valores a partir de R$ 90,00 para os dois dias, tem como objetivos proporcionar um momento de geração de conhecimento, habilidades e atitudes que farão a diferença a todos os participantes, bem como descobrir o segredo dos profissionais que se destacaram no mercado de trabalho.
Entre os temas do encontro, que será realizado no Salão de Eventos da Universidade, estão a inteligência emocional e controle mental; liderança; habilidades profissionais; como usar o linkedin de maneira estratégica; como controlar a ansiedade; criatividade; alta performance nos estudos e no ambiente corporativo; como utilizar o Instagram para negócios e autoconhecimento, entre outros assuntos.
Para o coordenador do projeto, professor Junior Luiz de Souza, que também coordena a área de Ciências Sociais Aplicadas, a iniciativa tem um grande apelo regional. “Tanto as empresas como colaboradores de hoje já não querem mais saber de métodos antigos de gestão. A humanização das organizações vem se tornando uma postura essencial no mundo dos negócios e mercado de trabalho”, justifica o professor.
Além disso, quem se inscrever no Inove Erechim poderá adquirir ingresso com 50% de desconto para o show com os Titãs, a ser realizado na noite do dia 8 de novembro. A banda de rock paulista tem 30 anos de carreira e é composta por Nando Reis, Paulo Miklos e Arnaldo Antunes.
O projeto Inove Erechim conta com diversos apoiadores. O patrocínio Ouro está assinado pelas seguintes organizações: Top Formaturas, Simão Imóveis, Unimed Erechim e Sicredi Uniestados. No patrocínio Prata estão as empresas Armazém do Design, Blue Open Hotel, Cavaletti, Creral, Menno, Master Sonda Shopping, Paladar, Apollo Consultoria e Design e Produza Agência Web. O patrocínio Bronze tem a participação da Erva Mate Cristalina e Solucred.