O evento que chega a sua décima edição além de premiar as boas práticas de todo o Sistema Unimed do país, serve como troca de experiências entre os colegas de profissão. E os presentes participam de palestras, workshops, discussões e acabam conhecendo as técnicas e práticas de atendimento que são destaque no mercado.
“Agradeço a Deus pelo privilégio de trabalhar na Unimed Erechim, empresa que eu admiro e amo! Aqui somos desafiados a cada dia oferecer ao nosso cliente um atendimento de excelência. Além de acreditar na cultura e nos valores da empresa, tenho muita admiração e orgulho pelas pessoas que trabalham comigo, que contribuem para o meu crescimento pessoal. O prêmio Atendente Nota 10, para mim, é uma realização profissional, pois é a resposta da satisfação do bem mais precioso que é o nosso cliente. Amo o que faço e isso faz a diferença”, salienta a tricampeã Jandimara.
Para o diretor Técnico da Unimed Erechim, Elcio Zanardo, essa premiação é uma maneira de retribuir aos clientes que acreditam no trabalho que é realizado dentro da cooperativa: “manter nossos colaboradores em constante aperfeiçoamento faz parte da nossa filosofia de trabalho. Desta forma temos uma equipe engajada numa gestão participativa sempre mantendo os princípios de governança corporativa tendo como base os pilares do cooperativismo”.
De acordo com o presidente da Unimed Erechim, Alcides Mandelli Stumpf “nosso trabalho é feito para cliente, sempre pensando no seu melhor. Essa premiação que já se acumula por três anos consecutivo é o reflexo das ações diárias e esforço dos colaboradores na busca de melhor atender sempre”, finaliza.