Três vítimas fatais registrada na BR-282 entre Catanduvas e Vargem Bonita

Um grave acidente com pelo menos três vítimas fatais foi registrado no início da tarde desta sexta-feira, dia 18, na BR-282, no trevo de acesso ao município de Vargem Bonita/SC.

A colisão envolveu um caminhão e um automóvel e foi atendida pelos bombeiros militares de Catanduvas. O impacto foi extremamente violento, resultando em danos de grande monta e na morte de ocupantes dos veículos envolvidos.

A informação extraoficial dá conta de que um homem, uma mulher e uma crianças estariam entre as vítimas fatais. Os dois ocupantes do caminhão foram levados para o Hospital Santa Terezinha em Joaçaba com alguns ferimentos. O SAMU fez a transferência.

Equipes de resgate de Catanduvas e a Polícia Rodoviária Federal estão no local realizando os atendimentos e os procedimentos legais. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas oficialmente.

 

Fonte: Rádio Atual