Sicoob Crediauc anuncia o 1º Feirão Auto Acelera Erechim

Em entrevista realizada na segunda-feira (7), no programa Cultura News da Rádio Cultura, a Gerente de Relacionamento Roseli Wieczynski e Gilberto Toniazzo Junior, Gerente de PA do Sicoob Crediauc, divulgaram o 1º Feirão Auto Acelera Erechim. O evento acontecerá de 9 a 11 de outubro nas lojas parceiras do Sicoob.

 

Gilberto destacou o bom momento para negócios e que já vem se planejando e mesmo com oscilações na Taxa Selic, o Sicoob preza muito pela justiça financeira e nesse feirão terá uma taxa bem atrativa a partir de 1,04%, taxa fixa, com conhecimento por parte do tomador, do valor da parcela do início ao fim, sendo uma condição bem especial nesses 3 dias de Feirão. A ideia é realizar o feirão dentro do espaço das revendas parceiras, evitando fechamento de ruas, para não atrapalhar o trafego de veículos e até mesmo o comércio local.

 

Toniazzo disse que o Feirão tem o formato Pit Stop, porque ele ocorre dentro da loja de veículos que são os parceiros: Canelo Multimarcas, Portal Veículos, Multicar, Mecca Automóveis, Autus Motors e Ideal Multimarcas, que possuem uma plataforma instalada em suas dependências e através do preenchimento de um cadastro estarão conectados com o Sicoob Crediauc para atender as necessidades do cliente. Este não necessariamente precisa ser associado do Sicoob, mas quando fizer a simulação terá a possibilidade de abertura de conta e do crédito do veículo de forma instantânea.

 

Roseli disse que todo o cadastro passa por uma avaliação, aonde o futuro cooperado que decidir comprar um veículo levará toda a documentação na revenda para agilizar todo o processo de comprar e venda. São financiados veículos com até 15 anos de uso e motos com até 6 anos de uso. O Sicoob financia até 100% da tabela Fipe para carros até 10 anos de uso e 70% da tabela Fipe para carros com até 15 anos de uso. Conforme Roseli são muitas as opções oferecidas em diversas modalidades e os lojistas ofertarão muitas variedades, com um excelente estoque a disposição. A opção por parcela mais curta ou mais longa fica por conta do cliente.

 

Redação e foto: Jornal Boa Vista