Sementes Estrela celebra 50 anos e realiza Dia de Campo VEGA 2025

No Estúdio Boa Vista desta quinta-feira (06) Aluízio Cominetti Diretor de Negócios da Futura Agrícola e Leandro Berlanda Diretor de Negócios da Sementes Estrela que formam o Grupo Vega. O tema da entrevista foi sobre o Dia de Campo VEGA 2025 que celebra os 50 anos da Sementes Estrela.

O Evento será realizado no dia 12 de fevereiro na Indústria de Beneficiamento de Soja Sargas (IBS Sargas), no município de Jacutinga. Conforme Leandro Berlanda é esperado um público de mais de 1.000 pessoas do RS, SC e Paraná. Todos os parceiros e clientes participam desse evento, com abertura prevista para as 8h30.

Trata-se de evento voltado para produtores rurais, clientes, parceiros, estudantes, lideranças e autoridades locais. As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser realizadas pelos sites da Sementes Estrela e da Futura Agrícola até a véspera do dia de campo.

Estrutura

A estrutura de mais de 50 mil m2 dispõe de lounges para integração e networking, espaço para descanso, pontos de hidratação e bem-estar, pit stop com frutas e chimarrão, local para carregamento de celular, totens digitais e banheiros modernos, com o objetivo de garantir conforto aos participantes.

Mantendo a tradição, haverá ainda a área de alimentação, onde será servido o famoso costelão.

Aluízio Cominetti destacou a novidade que fica por conta do campo circular, que será uma experiência acessível e interativa entre os visitantes.

Haverá stands distribuídos entre o campo e o armazém. Visitas e conhecimento sobre a operação da IBS Sargas, o Desafio de Produtividade e Passaporte Agro.

Palestras

Estará presente o palestrante e conferencista Ismael Blum Menezes, que abordará o tema: Perspectivas de Mercado – Riscos e Oportunidades Safra 24/25 e 25/26. Palestras pela manhã e tarde.

Menezes tem mais de 20 anos de experiência no Agro e já atuou em diferentes setores de comercialização. É administrador de empresa, graduado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), com MBA em Agribusiness pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Por: Edson Machado Jornal Boa Vista

destaque