Sellenza: Cassul lança marca própria de sementes na Expointer

Que a Expointer está repleta de novidades nesta 45ª edição, a gente já sabe. Mas, a história não para por aí, muitos erechinenses estão realizando grandes lançamentos. A Cassul, uma das principais e mais modernas distribuidoras do sul do país, com as melhores soluções para o agro e pet, é uma dessas empresas.

“Há mais de 25 anos participamos da Expointer, cerca de 10 anos com a nossa casa própria, motivo de muita alegria. Depois de passarmos por tantas dificuldades devido a pandemia, estar na Expointer com saúde e novidades, não tem preço”, disse o gerente geral da Cassul, Eliandro Rocha.

Atualmente, a Cassul trabalha com mais de 300 marcas, mais de 6000 mil itens. “Não conseguimos trazer tudo na feira, focamos nas nossas cinco marcas próprias e parceiros exclusivos. E, a grande novidade, lançamos a nossa marca própria de sementes de milho, Sellenza. Há um nicho intermediário de mercado desassistido e queremos entrar”, finalizou.

destaque