Quem são os baleados no tiroteio em Barão de Cotegipe

A cidade de Barão de Cotegipe vive dias de muita tensão, especialmente o bairro Nossa Senhora Aparecida, uma vila pobre que fica localizada em frente ao cemitério municipal.

Nos últimos dias, pelo menos, três episódios envolvendo troca de tiros deixaram os moradores locais assustados.

A sequência de crimes é atribuída a disputa por pontos de tráfico entre membros de facções rivais.

Na tarde desta terça-feira, 20, um adolescente foi morto com tiros na cabeça e outras duas pessoas ficaram feridas durante um tiroteio.

Quem são os baleados

O adolescente que morreu no episódio violento tem apenas 13 anos de idade. Identificado como M.L.F.M, o adolescente foi atingido por disparos cabeça em frente da casa onde morava.

Além dele, uma mulher de 20 anos foi baleada. J.T, sem profissão declarada, mora na Rua Santo Onofre, local onde tudo ocorreu. Um homem de 43 anos identificado pelas iniciais D.L.P.D que se declara industriário, também foi atingido pelos tiros.

Eles foram encaminhados ao Hospital Santa Terezinha em Erechim. A mulher não corre risco de morte e o homem passou por cirurgia.

O Crime

Era por volta das 14 horas quando, pelo menos, quatro indivíduos armados chegaram na Rua Santo Onofre, Vila Nossa Senhora Aparecida em Barão de Cotegipe em um veículo de cor branca e começaram a atirar. Depois de matar uma pessoa e balear outras duas eles fugiram.

A Brigada Militar foi avisada e os policiais iniciaram as buscas. Até próximo as 17h ninguém havia sido preso.

destaque