Quebra mecânica impede Beus Rally Team de completar o ERB

No último fim de semana, a dupla de Cristiano Beus e Diego Esmelindro disputou a prova mais longa do calendário nacional, o Erechim Rally Brasil (ERB). A equipe demonstrou consistência e bom desempenho na etapa, que teve destaque pela exigência técnica e também física dos competidores.

Infelizmente, uma quebra mecânica no domingo impediu a equipe de completar a prova e alcançar um lugar no pódio. “Foi um Rally bem difícil e desgastante, que exigiu concentração ao máximo. Era um percurso em que qualquer erro poderia comprometer tudo, então a gente vinha muito focado,” comentou o piloto, destacando a dificuldade da prova.

Apesar disso, Beus e Esmelindro mantêm o otimismo para a final do Campeonato Gaúcho, programada para o mês de novembro, em Marcelino Ramos.

“Cabeça erguida e para frente, vamos em busca de algo melhor na última prova do campeonato. Agradecemos todo o apoio do Automóvel Clube de Gaurama, que tem sido fundamental. Estamos confiantes em terminar o ano com um bom resultado para coroar essa temporada, que marca o retorno da equipe e também o meu”, completou Beus.

Com a expectativa de um desempenho superior na última etapa da temporada, a equipe agora está focada em ajustar os detalhes no equipamento para ir em busca de bons resultados.

A dupla compete com o patrocínio da DecorColors Erechim, Drive Sabor e Tradição, Trans Balbinot, Climasul Ar-condicionado, Cereais Gasparin, Fontana Engenharia, Dalla Costa Móveis Planejados e Restaurante Bomdaki.

Por Assessoria de Comunicação