Prefeitura emite novo decreto válido até 2 de julho

A principal alteração é sobre a restrição em  praças, canteiros e espaços públicos, santuários e locais religiosos e no controle de ocupação para comércio e feiras livres

A Prefeitura de Erechim publicou nesta sexta-feira (18), o Decreto 5.263, com as medidas sanitárias restritivas para fins de prevenção e de enfrentamento a pandemia causada pela Covid-19. O documento leva em conta os protocolos regionais definidos pelo Comitê Regional de Atenção ao Coronavírus da Associação de Municípios do Alto Uruguai (AMAU), e Região R16, que inclui também Rio dos Índios e Nonoai. As regras são válidas no período compreendido entre a zero hora do dia 19 de junho de 2021 até às 24 horas do dia 02 de julho de 2021.

No novo documento constam os protocolos já divulgados nesta semana, sendo que a principal alteração é sobre a restrição de circulação em espaços como praças, canteiros e espaços públicos, santuários e locais religiosos e no controle de ocupação para comércio e feiras livres (de alimentos e produtos em geral). Confira o decreto na íntegra clicando aqui.

 

 

decretodestaqueerechimmedidas sanitárias