Prefeitura define restrições na Comunicação Institucional

Período é de 5 de julho a 7 de outubro de 2024.

Considerando os termos da Legislação Eleitoral – Lei Nº 9.504/97, a Prefeitura de Erechim, em conjunto entre a Secretaria Municipal de Gestão e Governança, Secretaria Municipal de Administração e Procuradoria Geral do Município, definiu restrições na Comunicação Institucional no período que antecede as Eleições 2024.

A Diretoria de Comunicação realizou alinhamento interno e com setores que detém espaços de comunicação visual ou online. A partir do dia 5 de julho de 2024, todas as redes sociais institucionais da Prefeitura de Erechim e setores ligados ao Poder Executivo serão desativadas até o fim do período eleitoral.

Durante esse período, a Assessoria de Imprensa e divulgações serão feitas pelo espaço de notícias do site oficial da Prefeitura de Erechim e mailing da imprensa local. As solicitações de informações ou entrevistas devem ser encaminhadas exclusivamente pelo e-mail imprensa@erechim.rs.gov.br.

Os pedidos dos contribuintes (protocolos, ordens de serviços e aberturas de processos) seguem normais através dos ‘Serviços Online’ no site e reclamações podem ser formalizadas na Ouvidoria, com ligação gratuita pelo telefone 0800-648-7050.

Além disso, os servidores municipais estão vedados de utilizar campanhas, marcas ou slogans desenvolvidos nos últimos anos. Os espaços de totens, paradas de ônibus, espera telefônica e website também terão alterações.

Por Assessoria de Comunicação
destaque