“PP tem que parar de se achar o Joãozinho do passo certo”, afirma histórico do partido

O vereador e presidente do Partido Progressista, Renan Soccol, concedeu entrevista na Rádio Cultura nesta quarta-feira (18), sobre o seu futuro político e como o partido está se preparando para as eleições municipais de 2024. Quando questionado sobre uma reunião do PP, onde um membro do partido teria defendido uma conversa com o atual governo e também a viabilidade de uma coligação, ele não desmentiu, apenas disse que uma liderança histórica do partido teria dito: “o PP tem que parar de se achar o Joãozinho do passo certo”.

Já com relação ao partido, enalteceu: “estamos oxigenando o partido com novos filiados. Eu já defini que não serei mais candidato a vereador. Ou, serei candidato a majoritária no próximo ano ou, irei concorrer mais uma vez a deputado estadual. Se tiver uma equipe de pessoas, uma nominata a vereadores e uma boa estrutura numa coligação, o meu nome está à disposição. Eu não serei candidato só para concorrer”, disse Renan.

Fiquei com a sensação que se não tiver uma boa estrutura para concorrer a majoritária, Soccol continuará trabalhando para ser candidato a deputado estadual.

destaque