Policiais civis e peritos do Instituto Geral de Pericias retornaram na noite desta sexta-feira, 10, ao apartamento onde Deise Mazzoccato, 45 anos, foi encontrada ferida na madrugada desta quinta-feira, 09. Até por volta das 22h55min eles ainda permaneciam no local.
A Polícia Civil abriu um inquérito policial para investigar as causas da morte de Deise, que foi levada ao hospital de Caridade pelos Bombeiros que foram acionados para atender um mal súbito.
Um homem que estava no apartamento junto com Deise foi quem acionou os Bombeiros. Ele era a única pessoa que estava com ela no local e relatou aos policiais que encontrou a mulher caída no banheiro da suíte onde o casal estava. A polícia investiga se pode ter havido um crime no local, mas até este momento ele é apenas testemunha do fato. A polícia não descarta nenhuma hipótese.
Durante esta sexta-feira, a reportagem da Rádio Cultura apurou que a polícia aguardava informações do IGP sobre possíveis causas da morte de Deise Mazzoccato. O homem que estava com ela no apartamento foi ouvido durante a tarde.
O laudo do IGP poderá levar alguns dias para ficar pronto, porém o diálogo entre as instituições é permanente no intuito de sanar dúvidas para dar seguimento ao inquérito policial.