Dois homens e duas adolescentes passaram a noite em um motel e saíram sem pagar a conta na manhã desta quinta-feira (27), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Após deixarem o estabelecimento, eles furtaram uma casa e roubaram um carro. O dono do veículo foi ameaçado pelos suspeitos, que o forçaram a continuar dirigindo como refém. As informações são da PM (Polícia Militar), que os localizou e capturou.
Segundo o cabo Marcelo Wunderwald, os policiais foram alertados sobre o roubo do carro quando estavam chegando na residência furtada. Foram realizadas buscas e o veículo foi encontrado.
“Iniciou-se o procedimento da tentativa de abordagem. Nesta fuga, eles colocaram não somente a vida deles em risco, mas a vida da vítima que estava conduzindo o carro e também de todos que estavam sobre a via. Então, foi feito um cerco e foi abordado o veículo com as duas adolescentes e um dos maiores com os objetos do furto”, contou o policial.
O outro homem havia fugido a pé, mas foi localizado em seguida. “Posteriormente, foi localizado o segundo homem com a outra televisão que foi furtada na residência”, informou Wunderwald.
Os dois homens e as adolescentes foram levados para a Delegacia de Polícia, onde serão feitos os devidos encaminhamentos.
*Fonte: ND Mais