Polícia Civil deflagra dia “D” para combate ao tráfico de drogas

Em Erechim dois homens foram presos em flagrante delito, e drogas foram apreendidas

Nesta quinta-feira, 21 de agosto de 2025, a Polícia Civil deflagrou uma série de ações pelo Estado, com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas, e as ações criminosas vinculadas a esta modalidade de crime.

Em Erechim as ações foram executadas pela DRACO, que deu cumprimento a cinco ordens judiciais de busca e apreensão, contra alvos investigados por tráfico de entorpecentes.

Em um dos locais alvo das buscas, no bairro Florestinha, os policiais civis localizaram porções de crack e cocaína, prontas para venda. Diante da materialidade localizada, dois indivíduos que comercializavam os entorpecentes no local foram presos em flagrante pelo tráfico de drogas.

Os homens presos, de 18 e 37 anos, foram conduzidos à delegacia de polícia para lavratura dos autos de prisão em flagrante e, após o encerramento das formalidades, foram encaminhados ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanecem à disposição da Justiça.

Por: Ascom 11ª DPRI