Durante a estada na Capital Federal manteve audiências na Casa Civil, ministérios da Agricultura, Cidades e Saúde, Defesa Civil, Secretaria do Patrimônio da União (SPU) e na sede dos Correios, para tratar de pleitos referentes ao PAC Seleções, situação de calamidade pública em virtude da estiagem, programas PROMAQ, PRONER e da situação da antiga sede dos Correios, que está abandonada há vários anos.
Na presidência dos Correios Jackson Arpini solicitou ao corpo diretivo do órgão que regularizasse a situação do imóvel, pertencente aos Correios, segundo dados da Secretaria de Patrimônio da União, no sentido de dar destinação ao imóvel que encontra-se em situação precária.
Os responsáveis verificaram a situação e deverão tomar as providências cabíveis, para regularização do imóvel visando uma destinação final.
As audiências foram acompanhadas pelo assessor técnico Carlos Farikoski, que ficará responsável pelo monitoramento dos pleitos apresentados nós diversos órgãos ministeriais.
Segundo o secretário de Planejamento, Mobilidade Urbana e Segurança Pública a viagem foi muito produtiva e atendeu uma solicitação do prefeito Paulo Polis, no sentido de verificar o andamento dos diversos pleitos afetos ao município. “Tenho certeza que iniciamos uma boa caminhada e no passar dos meses vamos verificar os avanços na contemplação dos nossos pedidos, cadastros e projetos”, pontuou Arpini.
Por Comunicação PME