O Partido Liberal de Erechim anunciou quatro nomes que poderão ser indicados para disputar a prefeitura de Erechim. A decisão foi tomada na noite desta quarta-feira (17), em reunião virtual da executiva do partido. De acordo com o vice-presidente Cláudio Pagliosa a nominata será submetida aos filiados durante a convenção que deverá ocorrer nos primeiros dias do mês de julho.
Os pré-candidatos são Paparico Bacchi, Cláudio Pagliosa, José Rodolfo Mantovani e Adilson Stankiewicz.
“O deputado Paparico Bacchi é o nosso presidente e pela sua expressão na política estadual é o nome preferencial para comandar o projeto do PL na prefeitura de Erechim. Estamos dialogando com partidos de situação e oposição, mas não abrimos mão das metas do nosso plano de governo que visa transformar Erechim no melhor município para se viver, investir e trabalhar”, pontua Cláudio Pagliosa.
O dirigente diz ainda que “os nomes apresentados pelo PL são qualificados, ficha limpa, têm vivência política, experiência na área de gestão e estão preparados para o desafio de governar Erechim a partir de 2021. Pagliosa destaca ainda que outros nomes poderão ser apresentados e diz que o partido está aberto a coligar com outras siglas.
O plano de governo do PL foi elaborado após debates com os pré-candidatos à vereança. O partido trabalha com uma nominata prévia de 22 nomes e projeta formar bancada com a eleição de ao menos dois vereadores.