PATRAM prende moto adulterada e aprende um animal silvestre que havia sido abatido

Policial militar do 3° Batalhão Ambiental da Brigada Militar de Nonoai realiza prisão em flagrante por crime contra a fauna e adulteração de veículo automotor.

Na tarde desta sexta-feira (14/07/2023), a guarnição de serviço realizou prisão de um individuo contra crime contra fauna e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Durante patrulhamento, a guarnição de serviço avistou um veículo do tipo motocicleta com a placa adulterada com dois tripulantes, e transportando um saco de rafia cheio. Foi dado ordem de parada, com sinais sonoros e de luzes onde o piloto desobedeceu e passou a fugir, saindo da rodovia e entrando em uma estrada vicinal, vindo a desequilibrar-se e ambos caírem.

Após o fato, o condutor fugiu em direção a uma lavoura e posterior adentrando em uma mata não sendo localizado. Ogarupa foi identificado e consigo haviam partes de dois animais silvestres da espécie Veado, somando 11,6 kg.

O indivíduo foi encaminhado ao Hospital Comunitário para realizar exames de corpo de delito e após liberado. Ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia de Nonoai. Motocicleta recolhida junto ao deposito do Detran.

Por Patram Erechim

Patram